Psicóloga fatura alto com infoproduto sobre inversão de sentimentos

Nome: Helen e Dênys
Nicho: Saúde e Desenvolvimento Pessoal
 
Casal fatura quase 30 mil reais com infoproduto que trabalha inversão de sentimentos
 
Abaixo, o print do faturamento no extrato da Hotmart, plataforma utilizada para a venda de produtos digitais:
Para conhecer o método que auxiliou Helen e Dênys a alcançarem esse resultado, assista a essa apresentação.
 
O produto digital deles é um curso que pode atuar em diversas áreas da vida, mas escolherem falar sobre relacionamentos amorosos, envolvendo uma técnica de inversão de sentimentos que começou a ser trabalhada por Helen presencialmente.
 
Em 2019, após validarem a proposta e o desejo de levá-la para mais pessoas, decidiram apostar no digital. Porém, naquele momento, existia um obstáculo: o tempo e o esforço demandados pareciam impossíveis para eles naquele momento até que se depararam com um anúncio sobre o Leandro Ladeira e acompanhando seu conteúdo ouviram a seguinte frase:
 
“No perpétuo, você começa com o que tem e vai aos poucos!”
 
Segundo o Dênys, ele atribui esses quase 30 mil faturados a essa frase que definitivamente mudou tudo e os levaram à compra do VTSD e, logo em seguida, ao produto finalmente no mundo digital.
 
O método Venda Todo Santo Dia os ajudou a projetar os gastos, saber quanto investir em tráfego, a calcular o lucro, precificar o produto, estruturar página e vídeo de vendas, a criação de anúncios utilizando a Mandala da Criatividade Infinita, fugir das super promessas, identidade do comunicador e perder receio de investir no que pode ser muito lucrativo.
 
Para conhecer mais o VTSD: Visão Geral Sobre o Método.