Amanda trocou o sonho do concurso público pelo sonho do negócio digital e faturou mais de 50 mil reais em 4 meses de implementação da metodologia Venda Todo Santo Dia.

Abaixo o print da Hotmart, plataforma de pagamentos que ela utiliza para vender seu produto digital:

Conheça a estratégia que Amanda utilizou para atingir esse valor de faturamento no seu produto digital: assista essa apresentação.

História da Amanda:

Antes de conhecer o universo do marketing digital, Amanda trabalhava como responsável técnica de uma empresa de alimentos, e foi ministrando treinamentos para os funcionários que ela percebeu sua paixão pelo ensino.

Graças a essa paixão, Amanda resolveu pedir as contas da empresa para seguir carreira como professora, na época ela acreditava que só poderia se realizar profissionalmente se fizesse um concurso público. 

Então Amanda começou a estudar para concursos públicos… ela fez mestrado, doutorado e passou 6 anos até que foi aprovada para ser professora na universidade federal do RJ. 

Porém a felicidade durou pouco…

Amanda viu todo seu esforço e tempo gastos para passar no concurso desperdiçado, ao perceber que a possibilidade de ser chamada para o concurso era remota, graças a pandemia. 

Foi então que ela resolveu aceitar o convite de um amigo para ministrar uma de suas palestras de rotulagem de alimentos de maneira online, de início ela não gostou da ideia. Porém, ao receber os feedbacks dos alunos e ao perceber que poderia falar com pessoas de outros estados, tudo isso sem sair de casa, ela resolveu entrar no mercado digital de vez. 

Amanda divulgou para seus ex-alunos no whatsapp que faria seu curso de rotulagem de alimentos de maneira online. E para sua surpresa, ela conseguiu 33 alunos e fez um total de 5 mil reais.

Mas foi quando ela conheceu o curso Venda Todo Santo Dia e utilizou o método para criar seu produto digital, que Amanda viu seu faturamento aumentar exponencialmente. Ela utilizou os ensinamentos do módulo de concepção de produto, utilizou a técnica dos 3 I’s do marketing e criou um produto atrativo, único e condizente com a sua personalidade.

Foi aplicando o método VTSD que Amanda chegou ao faturamento de 55 mil reais. O mesmo método que você pode conhecer nessa apresentação gratuita: assista a apresentação do método VTSD.