Evandro é funcionário público e trabalha como professor, perto de sua aposentadoria, ele encontrou uma nova maneira de aumentar sua renda através do mercado digital e já faturou 68 mil reais. 

Você pode confirmar o resultado de Evandro no print de seu faturamento na Hotmart, plataforma que ele utiliza para vender seu produto digital:

Conheça o método que Evandro aplicou para criar e escalar seu produto digital: assista essa apresentação gratuita.

História de Evandro:

Evandro já atuava no mercado de vendas de produtos digitais, mas apenas na modalidade lançamentos. Em 2021, ele resolveu começar a desenvolver seu primeiro produto perpétuo.  

Utilizando o Venda Todo Santo Dia, ele conseguiu ter segurança para implementar uma nova estratégia de vendas, que permitisse que ele vendesse todo santo dia. 

Aplicando os conceitos do método VTSD, ele conseguiu fazer a concepção de um produto atrativo, o alinhamento dos elementos de comunicação, seguir a teoria do crescimento exponencial estruturado e a mandala da criatividade Infinita.

Hoje, Evandro faz em média 2 vendas todo santo dia, o que permitiu que ele alcançasse a marca de faturamento de mais de 60 mil reais, em menos de um ano de aplicação do método.  

Evandro é um de nossos alunos que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como essa com o intuito de inspirar. É para você. 

Caso você queira conhecer mais sobre os elementos do método VTSD que Evandro aplicou em seu negócio e entender o porquê eles funcionam tão bem para venda de produtos digitais: assista essa apresentação gratuita.