Enzo não acreditava que perpétuo e lançamento pudessem funcionar juntos, mas decidiu criar um produto apenas para perpétuo e se surpreendeu

Este é o faturamento do Enzo depois do método VTSD:

Você pode clicar aqui para conhecer o método que ele usou.

Confira a história dele com o perpétuo no vídeo abaixo:

Quem faz lançamento pode ter a falsa ideia de que lançamento e perpétuo se atrapalham e que é impossível ter produtos diferentes nessas duas modalidades. Era o que Enzo, produtor digital, acreditava até começar a acompanhar o conteúdo de Leandro Ladeira.

Na verdade, perpétuo e lançamento se complementam, e Enzo pagou para ver. Depois de adquirir o Venda Todo Santo Dia, de implementar o método e criar um produto digital pensado para o perpétuo, 2 meses do produto no ar renderam 4 mil dólares, totalizando 193 vendas.

Ele ainda relata que ao fazer o lançamento de outros produtos, os alunos do perpétuo também se interessaram, o que aumentou de forma significativa o faturamento do lançamento. Agora, Enzo está feliz pela previsibilidade e segurança que o perpétuo lhe dá, porque as vendas caem a qualquer momento: seja enquanto está na academia, surfando ou passando tempo com a família.

 Se você também quiser mais previsibilidade e constância nas suas vendas, conheça o método que o Enzo usou:  Visão Geral do Método Venda Todo Santo Dia