Pati é a lançadora do pai e juntos encontraram no método VTSD o ânimo que precisavam para finalizar um curso e vender todo santo dia

Veja quantas vendas a Pat fez em um única dia depois de implementar o curso:

Conheça o modelo de negócios para o perpétuo: Saiba Mais sobre o Método Venda Todo Santo Dia 

Veja a história deles no perpétuo clicando no vídeo abaixo:

Em 2015 eles começaram a postar as pinturas do pai na internet, logo seguidores sugeriram que eles fizessem um curso online de pintura. Nunca tinham pensado na ideia de ensinar pintura sem ter um professor do lado presencialmente, mas decidiram tentar.

Gravavam por um tempo, a Pati editava os vídeos e fazia o upload para o Youtube, fazia algumas vendas do curso mas não havia muita constância, logo abandonaram a ideia. Mas o tempo passou e ela quis que o pai pudesse viajar para a França para regravar as aulas e aprimorar o curso. Então veio a pandemia.

O desânimo tomou conta, as vendas rarearam. Foi então que a Pati ouviu falar do Venda Todo Santo Dia e, mesmo com o receio da mãe, que cuida do financeiro da família, decidiu comprar o curso. Ela começou a assistir às aulas, a estudar o método a fundo e implementar as mudanças.

No segundo dia de implementação, as vendas começaram e o curso Venda Todo Santo Dia se pagou em duas semanas. Agora ela já consegue contratar pessoas para auxiliar na plantação das “sementes”, na gravação e edição das aulas. Só resta esperar a pandemia acabar para poderem viajar e aproveitar o tempo em família enquanto vendem todo santo dia. 

Clique aqui para conhecer a metodologia que o Marcelo usou no negócio dele:  Visão Geral do Método Venda Todo Santo Dia