Trabalhando sozinho no próprio negócio, José adquiriu o curso Venda Todo Santo Dia porque sentia falta de mais conhecimento técnico para escalar as vendas.

Este é o faturamento dele em 1 ano aplicando o método VTSD de vendas no perpétuo. A imagem é da plataforma Hotmart, especializada na venda de produtos digitais na internet:

Você pode conhecer o método Venda Todo Santo Dia e também vender online todo santo dia na internet: Saiba Mais sobre o Método Venda Todo Santo Dia 

Assista ao vídeo para conhecer a história do José:

José Dimas, especialista e também o próprio lançador, trabalhava sozinho. Ele fazia as próprias vendas e nunca fechava o carrinho, mas sentia que precisava de mais conhecimento técnico para escalar o faturamento. Foi então que conheceu o método VTSD e começou, aos poucos, a implementar a estratégia de marketing digital para perpétuo.

Ele começou com mudanças pequenas e simples, afinal ele já estava vendendo no perpétuo, só precisava escalar. Uma das mudanças simples foi gravar um vídeo de vendas de acordo com o método e também gravar anúncios específicos para públicos interessados no produto dele. Então em vez de usar apenas 1 anúncio geral, ele tinha 10 anúncios específicos rodando. O que, logo de cara, aumentou de forma expressiva a conversão de todos os produtos.

Essa implementação do método trouxe melhoria e constância para os resultados mensais de faturamento.

Você também pode escalar o seu negócio vendendo no perpétuo com o método VTSD, saiba mais clicando aqui:  Visão Geral do Método Venda Todo Santo Dia