Sem conseguir participar de evento, Marcelo decidiu focar no marketing digital e assim levar sua música para as pessoas e ajudar a classe artística com seu conhecimento

Este é o faturamento de Marcelo depois do método:

Conheça o modelo de negócios para o perpétuo: Saiba Mais sobre o Método Venda Todo Santo Dia 

Veja a história do Marcelo com o Venda Todo Santo Dia:

Marcelo Coelho é saxofonista, compositor, educador e pesquisador referência em polirritmia. Com a pandemia e o cancelamento de vários eventos, ele procurou uma forma de compartilhar seu conhecimento com a classe de artistas e ingressar no marketing digital foi uma solução.

Ele conheceu o método VTSD e começou a implementar, logo percebeu que exigia planejamento, trabalho constante: organizar as “sementes”, reorganizar linhas editoriais de blog e de Youtube de acordo com o método, entender a estratégia de tráfego orgânico, etc.

Depois de alguns dias com o produto pronto e rodando, as vendas começaram, chegando a uma média de 25 vendas mensais em menos de 2 meses de implementação. Marcelo relata que a sensação de vender todo santo dia é muito boa, principalmente porque acontece em momentos que você não espera e traz paz, segurança financeira e perspectiva.

Clique aqui para conhecer a metodologia que o Marcelo usou no negócio dele:  Visão Geral do Método Venda Todo Santo Dia