Em sete meses aplicando o método Venda Todo Santo Dia em seus produtos digitais, Pedro Cassine, músico profissional, fatura mais de 700 mil reais. 

O faturamento é comprovado em seus extratos da Hotmart, plataforma que Pedro utiliza para vender seus produtos digitais:

Conheça o método que Pedro utilizou para chegar a marca de mais de 700 mil reais de faturamento em seus produtos digitais: assista uma aula gratuita.

História de Pedro:

Pedro ganhava a vida como músico profissional, fazendo shows e dando aulas presenciais. Porém, com a pandemia, ele perdeu 100% da sua renda e se viu obrigado a começar no marketing digital.

Ele começou vendendo curso de guitarra e fazendo co-produção de outros músicos. Mas foi quando Pedro resolveu entrar no Venda Todo Santo Dia que os negócios digitais começaram a prosperar.  

Logo quando teve o primeiro contato com o método já se encantou: 

“O curso me ajudou demais na parte de copy, organização de finanças, estruturar e pensar como empresa, planejamento de infoproduto e tráfego também. Tem estratégias sensacionais que eu aplico no meu produto e em todos os produtos que eu gerencio. Dá para ver claramente nos gráficos as estratégias pontuais de picos de vendas, isso também aprendi no VTSD. E também dá para notar, que literalmente, depois que adquiri o curso, eu não passei um dia sequer, sem fazer uma venda, então o nome do curso já diz tudo.” 

Você também pode conhecer as estratégias que Pedro menciona, como a estratégia do Pico de Vendas, em uma apresentação gratuita do método VTSD: assistir apresentação gratuita. 

Esse é só um resumo da História de Pedro, um dos alunos no Venda Todo Santo Dia. Compartilhamos histórias como essa com o intuito de inspirar. É para você.