Daniel é Cirurgião Vascular e viu no método Venda Todo Santo Dia uma oportunidade de conseguir aumentar o resultado de sua clínica.

Aplicando a metodologia do VTSD em seu negócio, ele já faturou mais de 120 mil reais. Abaixo, o print do faturamento de Daniel:

Conheça o método que Daniel aplicou em seu negócio para aumentar seu faturamento: assista uma apresentação gratuita.


História de Daniel:

Daniel sempre comprou diversos cursos de marketing digital, mas ele não gostava da maneira como o conteúdo era passado e achava a maioria desses cursos sem efetividade. 

Quando ele entrou no Venda Todo Santo Dia, sua percepção foi outra e a prática do método trouxe grandes resultados. 

Aplicou em seu negócio estratégias do método como os 3 Is do Marketing (Identidade do comunicador, produto e consumidor) e a Mandala da Criatividade Infinita.

Com os resultados obtidos, Daniel conseguiu lotar sua agenda e agora está desenvolvendo um novo produto com a ajuda da metodologia.

Daniel é um de nossos alunos que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como a dele com o intuito de inspirar. É para você. 

Caso você queira conhecer mais sobre os elementos do método VTSD que Daniel aplicou em seu negócio: assista esta apresentação.