Com infoproduto voltado para gestantes e mães de bebês de 0 a 2 anos, em apenas 45 dias, Odilo já faturou mais de 627 mil reais. 

Abaixo, seu extrato de faturamento na plataforma Hotmart, utilizada para a venda do produto digital:

Entenda como funciona a metodologia que o Odilo usou para vender seu curso para gestantes e mães: Conheça o Método Venda Todo Santo Dia.

 

Odilo Queiroz é médico pediatra e pesquisador sobre o sono de bebês. Durante anos atendendo em consultório, ouvia as mães se queixando por problemas relacionados ao sono. E foi daí que surgiu a ideia de criar um treinamento online para ajudar essas mulheres. 

 

“O Curso Queiroz do Sono” é voltado para gestantes e mães de bebês de 0 a 2 anos e tem como “furadeira” os 4 Passos do Sono do Bebê, o qual mostra como é possível uma mãe ter um bebê que dorme a noite inteira, sem precisar deixar chorar e assim poder aproveitar e viver uma maternidade ainda mais feliz, e não apenas “sobreviver” a ela.

Antes de se tornar aluno do VTSD e conhecer a metodologia de vendas “perpétuo”, Odilo vendia seu treinamento em turmas, isto é, abria e fechava as inscrições, similar a um período de incrição na faculdade. Contudo, essa dinâmica não estava favorecendo o seu negócio, pois na maior parte do tempo as inscrições estavam fechadas e havia uma urgência muito alta no seu público. 

                   “Mas uma coisa que sempre me chamava atenção e me incomodava era que praticamente todos os dias alguém me perguntava se eu poderia abrir uma exceção do curso, pois ela precisava de ajuda naquele momento e não daqui a 2 meses.

Foi assim que ele resolveu buscar uma outra estratégia de vendas para seu curso e conheceu o Método VTSD – um inovador método de vendas e escala de produtos digitais com altas margens de lucros – que respeita o momento de compra do público e deixa o produto sempre disponível sem precisar “forçar a compra”. 

“…até que eu conheci a metodologia do Venda Todo Santo Dia e percebi que poderia ser uma opção para suprir essa demanda, já que eu estava cheio de concorrentes que já vendiam no perpétuo e eu sentia que estava perdendo. Que estava realmente deixando dinheiro na mesa […]. E eu estava certo! A prova veio através das métricas mais importantes: o faturamento.”

Em apenas 45 dias de implantação do método do VTSD, utilizando os conceitos ensinados no curso de anúncios de prontidão, urgência oculta, relacionamento e descoberta, através da Mandala da Criatividade Infinita e fazendo Picos de Vendas, ele conseguiu um faturamento de 627 mil reais. 

O novo modelo de vendas, não apenas trouxe apenas um faturamento expressivo, como também se encaixou com a nova rotina da sua família que recebeu uma nova integrante: sua filha Olívia. 

Entenda quais foram os conceitos do método que Odilo usou para conseguir vender 627 mil reais em apenas 45 dias: Saiba mais sobre o método VTSD