Trabalhando como médica pediatra, Angélica não tinha muito tempo para a família. Em busca de ter uma rotina que permitisse acompanhar de perto o crescimento de seus filhos, ela resolveu começar o seu negócio digital. 

Em pouco mais de um ano aplicando as estratégias do método VTSD, ela faturou mais de um milhão de reais. Abaixo, o print de seu faturamento na Hotmart:

Descubra os principais elementos do método VTSD que Angélica utilizou para alcançar mais de 1 milhão de reais de faturamento: assista essa apresentação gratuita


Relato de Angélica: 

Eu sou médica pediatra e minha vida era uma loucura. Eu coordenava um serviço de pediatria no interior de SP, era um trabalho incrível e me permitia ter uma vida financeira bem satisfatória. 

Mas esse trabalho me tirava umas das coisas mais importantes: o tempo para estar com meus filhos, vendo-os crescer de perto. Eu já sabia que esse era um preço que eu não queria pagar.

Em 2020 entramos no mercado digital para ensinar mães a fazerem os bebês dormirem a noite toda e terem sonecas incríveis e sem, é claro, precisar deixar o bebê chorando.

Quando conhecemos o Venda Todo Santo Dia, conseguimos perceber que o método resolveria todas as principais dores do nosso negócio – fluxo de caixa e momento de compra do cliente.

Depois que começamos a aplicar a metodologia, fomos quebrando a crença de achar que ter o produto sempre disponível para compra pudesse diminuir as vendas e conseguimos resgatar a saúde financeira da nossa empresa. 

Passamos a gastar muito menos energia nos picos de vendas do que quando fazíamos exclusivamente os lançamentos e paramos de perder clientes que tinham urgência em resolver o problema.

Como se tudo isso não fosse suficiente, com o VTSD conseguimos melhorar e muito a comunicação com a audiência, afiando nossa copy e aumentando a nossa conversão em vendas. 

Angélica é uma de nossas alunas que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como essa com o intuito de inspirar. É para você. 

Quer conhecer mais sobre os elementos do método VTSD que Angélica aplicou em seu negócio? Clique aqui para assistir uma apresentação gratuita.