Ao observar a vontade de seu público por comprar o seu produto – que estava fechado –, Tiago resolveu deixar seu produto disponível para venda todo santo dia com a ajuda do método VTSD. 

Hoje, seu faturamento já passa dos 80 mil reais, conforme você pode ver no print da Hotmart, plataforma que ele utiliza para vender seu produto digital:

Conheça o método inovador para venda de produtos digitais que Tiago utilizou para faturar mais de 80 mil reais: assista essa apresentação gratuita.

História de Tiago:

Tiago já atuava no mercado digital, mas apenas na modalidade lançamentos. 

Depois de observar a demanda constante por seu produto – mesmo quando estava indisponível para compra –, ele resolveu começar a vender no perpétuo.  

“Decidimos aplicar o VTSD e com pouca estrutura, uma página de vendas e alguns criativos começamos a vender em média 20k por mês.”

Depois de aplicar os elementos do método ele conseguiu adicionar uma linha de receita recorrente para o seu negócio.

Agora, Tiago planeja seguir o método ainda mais para aumentar seu faturamento. Passando por cada uma das 4 etapas: Concepção de Produto Atrativo, Alinhamento dos Elementos de Comunicação, Crescimento Exponencial Estruturado e Mandala da Criatividade Infinita. 

Tiago é um de nossos alunos que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como essa com o intuito de inspirar. É para você. 

Conheça mais sobre os elementos do método VTSD que Tiago está aplicando em seu negócio e entenda o porquê eles funcionam tão bem para venda de produtos digitais: assista essa apresentação gratuita.