Ao perceber a dificuldade que empreendedores do setor de crédito consignado têm de treinar novos colaboradores, Rayane resolveu criar seu produto digital. 

Com seu produto, ela já alcançou a marca de mais de 800 mil reais faturados. Conforme você vê abaixo no print da plataforma que ela utiliza para vender seus produtos digitais:

Conheça o método que Rayane aplicou em seu negócio para faturar mais de 800 mil reais: assista essa apresentação gratuita.

História de Rayane:

Foi atuando em seu negócio de crédito consignado, que Rayane percebeu que tinha uma grande dificuldade: treinar novos colaboradores. 

E mais do que isso, ela percebeu que essa não era uma dificuldade particular, mas de todos os empreendedores do ramo de crédito consignado. 

Então, percebendo essa oportunidade, em 2019 ela resolveu criar um produto digital para ajudar empreendedores de seu ramo a treinar seus colaboradores.

Aplicando estratégias de marketing por conta própria e estudando alguns cursos, Rayane chegou a marca de 425 mil reais de faturamento no ano de 2020. 

Porém, com uma meta de chegar a marca de 600 mil reais no ano de 2021 e desmotivada com o conteúdo de outros cursos – que ela acreditava serem uma grande bagunça. Rayane resolveu entrar no Venda Todo Santo Dia. 

Logo que entrou, ela gostou muito da maneira como a informação estava organizada e foi aplicando o método: criou a Página de Venda Seccionada, fez seu Vídeo de Venda de Valor e utilizou a Mandala da Criatividade Infinita.

Além dessas estratégias, Rayane também aplicou a metodologia de tráfego do VTSD para melhorar seus anúncios, o resultado foi surpreendente: 

A meta de atingir 600 mil reais de faturamento no ano de 2021 ficou pequena: ela conquistou mais de 800 mil reais. 

Rayane é uma de nossas várias alunas que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como essa com o intuito de inspirar. É para você. 

Caso você queira conhecer mais sobre os elementos do método VTSD que Rayane aplicou em seu negócio e entender o porquê eles funcionam tão bem para venda de produtos digitais: assista essa apresentação gratuita.