Uberlândia atua nos bastidores do digital, fazendo a estratégia de marketing de uma especialista que ensina rejuvenescimento facial natural. 

Em parceria com esta especialista, ela já faturou mais de 700 mil reais. Abaixo, o print do faturamento de Uberlândia na plataforma que ela utiliza para vender seu produto digital: 

Conheça o método que Uberlândia aplicou em seu negócio para faturar mais de 700 mil reais: assista uma apresentação gratuita.

História de Uberlândia:

Uberlândia é advogada e resolveu utilizar seu tempo livre para empreender no digital. Para isso, ela fez uma parceria com uma especialista que ensina rejuvenescimento facial natural. 

O início do trabalho começou em fevereiro de 2020, quando elas criaram a conta no Instagram e começaram a estruturar o produto digital.

Antes de entrar no VTSD, elas já tinham conseguido alcançar resultados, mas quando começaram a aplicar o método, os resultados ficaram exponenciais. 

Logo nos primeiros meses no Venda Todo Santo Dia, quando fez a estratégia do método chamada Pico Vendas, Uberlândia já alcançou 100 mil reais de resultado.

Hoje, seu faturamento total já chega na marca dos R$722.187,00 reais.

Uberlândia é uma de nossas alunas que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como a dela com o intuito de inspirar. É para você. 

Caso você queira conhecer mais sobre os elementos do método VTSD que Uberlândia aplicou em seu negócio e entender o porquê eles funcionam tão bem para venda de produtos digitais: assista esta apresentação.