Arthur viu as vendas de seu produto digital explodirem depois que começou a aplicar o método Venda Todo Santo Dia em seu negócio.

Hoje, seu faturamento já ultrapassa a marca de mais de 670 mil reais, conforme você pode ver no print da Hotmart, plataforma que ele utiliza para vender seu produto digital: 

Entenda o método que Arthur aplicou em seu negócio para faturar mais de 670 mil reais: assista essa apresentação gratuita.

História de Arthur:

Arthur já atuava no mercado digital, mas foi só quando resolveu confiar no método VTSD e aplicar toda a metodologia em seu negócio que seu crescimento se tornou exponencial.

Seguindo o método, Arthur utilizou a estratégia da Concepção de um Produto Atrativo, o Alinhamento dos Elementos de Comunicação e aplicou a Mandala da Criatividade Infinita. 

“Hoje eu moro na praia, tenho uma rotina mais tranquila, trabalho com a minha esposa, temos mais dinheiro pra realizar nossos sonhos e muito disso só é possível pelos conhecimentos que adquiri com o Venda Todo Santo Dia.”

Arthur é um de nossos alunos que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como essa com o intuito de inspirar. É para você. 

Caso você queira conhecer mais sobre os elementos do método VTSD que Arthur aplicou em seu negócio e entender o porquê eles funcionam tão bem para venda de produtos digitais: assista essa apresentação gratuita.