Ela recebia menos de 300 reais por mês e saiu de um pequeno cômodo – em que dividia com a avó – para uma casa com espaço para montar o próprio escritório.

Hoje, o faturamento de Giovanna já passou a marca de mais de 600 mil reais de vendas, conforme você vê no extrato da conta dela na Hotmart, a plataforma de pagamentos que ela utiliza para vender seu produto digital:

Conheça a estratégia de marketing e vendas que ela utilizou para vender seu produto digital: Saiba Mais sobre o Método Venda Todo Santo Dia 

Confira no vídeo um pouco mais da história da Giovanna contada por ela mesma:

Com apenas 24 anos Giovanna Souza viu sua situação financeira mudar da “água para o vinho”. Morando nos fundos da casa da avó, ela sonhava em ter melhores condições financeiras para cuidar do filho pequeno e não ter que depender do dinheiro emprestado pela família. 

O ganha-pão de Giovanna era trabalhar como personagem para festas infantis aos finais de semana. O lucro mensal não era alto, ela conseguia juntar menos de 300 reais por mês. Com a pandemia, ela viu as festas infantis serem suspensas e sua fonte de renda se esgotar. Com isso, ela precisou buscar outras formas para conseguir dinheiro.

O ponto de inflexão foi quando ela se tornou aluna do Venda Todo Santo Dia e conheceu as estratégias e o método de marketing e vendas que estão por trás de um modelo de negócios lucrativo na internet. Ao aplicar conceitos básicos do método VTSD, como a Concepção de Produto Atrativo, Alinhamento dos Elementos de Comunicação, Crescimento Exponencial Estruturado e Mandala da Criatividade Infinita, ela conseguiu começar, desenvolver e crescer o próprio negócio dentro de casa.

A estratégia e a implementação foram tão certeiras que logo nos primeiros 04 meses ela conseguiu faturar mais de 100 mil reais, hoje, seu faturamento já passou da marca de mais de 600 mil reais, possibilitando sair de um pequeno cômodo na casa da vó, onde mal tinha cortina para tampar o reflexo do sol enquanto trabalhava, para uma casa com espaço para montar o próprio escritório.

Veja aqui uma aula para entender mais sobre o Método Venda Todo Santo Dia, o exato modelo de negócio que a Giovanna aplicou:  Visão Geral do Método Venda Todo Santo Dia