Mesmo já atuando no mercado digital e já tendo faturado mais de 1 milhão de reais, depois que Fábio começou a aplicar o método VTSD, ele multiplicou seu faturamento em 5x.  

Abaixo, o print do faturamento dele na Hotmart, plataforma que ele utiliza para vender seu produto digital:

Conheça o método que Fábio aplicou em seu negócio para faturar mais de 5 milhões de reais: assista essa apresentação gratuita.

 

História de Fábio:

 

Fábio já atuava no mercado digital, e mesmo com um bom resultado, ele resolveu confiar no método VTSD e aplicar toda a metodologia em seu negócio: um produto digital que ensina a vender na Amazon. 

Aplicando os elementos do método, Fábio, que atuava apenas na modalidade lançamentos, conseguiu adicionar uma linha de receita recorrente para o seu negócio vendendo todo santo dia no perpétuo.

Ele seguiu o método à risca, passando por cada uma das 4 etapas: Concepção de Produto Atrativo, Alinhamento dos Elementos de Comunicação, Crescimento Exponencial Estruturado e Mandala da Criatividade Infinita.

Hoje, seu negócio é mais rentável, além de vender todo santo dia, ele também aplica a estratégia de Picos de Vendas para gerar muitas vendas em um curto período, no seu último Pico de Vendas, Fábio conseguiu gerar mais de 1 milhão de reais em 24h. 

Fábio é um de nossos alunos que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como essa com o intuito de inspirar. É para você. 

Caso você queira conhecer mais sobre os elementos do método VTSD que Fábio aplicou em seu negócio e entender o porquê eles funcionam tão bem para venda de produtos digitais: assista essa apresentação gratuita.