Depois de passar por um período sem conseguir grandes resultados em sua agência, Evandro resolveu implementar o método Venda Todo Santo Dia para vender um curso no nicho de advocacia. 

Nos primeiros dias, ele alcançou um resultado de mais de 30 mil reais. Conforme você pode ver no print do faturamento na Hotmart, plataforma que ele utiliza para vender seu produto digital:

Conheça o método que Evandro aplicou em seu negócio para faturar mais de 30 mil reais: assista essa apresentação gratuita.

História de Evandro:

Evandro já atuava no mercado digital, e já havia conquistado um bom resultado. Depois de passar por dificuldades em sua agência, ele resolveu confiar no método VTSD e aplicar toda a metodologia em seu negócio. 

Chamou seu irmão e desenvolveu um curso no nicho de advocacia, o início foi difícil, Evandro e seu irmão chegaram a ter que fornecer o curso de graça, apenas para conseguir leads. 

Depois de aplicar os elementos do método VTSD, o resultado começou a vir. No primeiro dia, ele não vendeu nada. No segundo, vendeu dois cursos, no terceiro, vendeu 4. Depois de alguns dias o resultado já era de mais de 30 mil reais faturados. 

Evandro é um de nossos alunos que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como essa com o intuito de inspirar. É para você. 

Conheça mais sobre os elementos do método VTSD que Evandro aplicou em seu negócio e entenda o porquê eles funcionam tão bem para venda de produtos digitais: assista essa apresentação gratuita.