Fernanda transformou sua paixão por trabalhos manuais em um negócio lucrativo no mercado digital, desde que se tornou aluna do Venda Todo Santo Dia, seu faturamento já bateu a marca dos 335 mil reais. 

Abaixo, o print do faturamento dela na Hotmart, plataforma que Fernanda utiliza para vender seu produto digital:

Conheça o método que Fernanda aplicou em seu negócio para faturar mais de 300 mil de reais: assista essa apresentação gratuita.

História de Fernanda:

Antes de entrar no digital, Fernanda já tinha uma empresa de sucesso no segmento de lembranças e kit para casamentos, o seu ateliê chamado BlowBox. 

Em 2019, ela resolveu gravar seu primeiro curso online, a ideia era ensinar as técnicas que ela utilizava em seu ateliê. O início foi muito difícil, Fernanda ia aos trancos e barrancos, consumindo conteúdo de vários especialistas do mercado. 

Foi em 2020 que as coisas começaram a mudar para melhor, quando Fernanda resolveu aplicar o método Venda Todo Santo Dia em seu negócio.  

Gravou seu vídeo de vendas utilizando a estratégia do Video de Venda de Valor, criou sua página de venda seccionada e melhorou o posicionamento de seu produto através da definição do seu QFD. 

Hoje, o negócio de Fernanda é mais rentável e ela já alcançou a marca de mais de 335 mil reais faturados com a venda de seu produto digital. 

Fernanda é uma de nossas alunas que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como essa com o intuito de inspirar. É para você. 

Conheça mais sobre os elementos do método VTSD que Fernanda aplicou em seu negócio e entenda o porquê eles funcionam tão bem para venda de produtos digitais: assista essa apresentação gratuita.