Sem nenhum conhecimento sobre o mercado digital, Luciano, que trabalhava com café, resolveu entrar no Venda Todo Santo Dia e aplicar o método para construir um negócio digital lucrativo.

Hoje, sem precisar aparecer, o seu faturamento já ultrapassa a marca de mais de 1 milhão de reais, conforme você vê no print da Hotmart, plataforma que ele utiliza para vender seu produto digital:

Conheça o método que Luciano utilizou para alcançar a marca de mais de 1 milhão de reais de faturamento: assista à apresentação.

Conheça a história de Luciano:

Antes de conhecer o Venda Todo Santo Dia e começar a aplicar o método para construir seu negócio digital, Luciano atuava no mercado de café, e nas suas próprias palavras, tinha zero conhecimento em marketing digital.

Depois que conheceu o VTSD, ele aplicou a base do método, fez a Concepção de Produto Atrativo, o Alinhamento dos Elementos de Comunicação, aplicou o Crescimento Exponencial Estruturado e a Mandala da Criatividade Infinita, tudo isso trabalhando nos bastidores, como coprodutor. 

Hoje, seu faturamento no mercado digital já ultrapassa a marca de mais de 1 milhão de reais em vendas.

Luciano é um de nossos alunos que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como a dele com o intuito de inspirar. É para você. 

A mesma metodologia que Luciano aplicou e ainda aplica em seu negócio que permitiu que ele alcançasse a marca de mais de 1 milhão de reais de faturamento sem precisar aparecer estão disponíveis para você aqui: assista essa apresentação gratuita.