Mesmo em um nicho relativamente pequeno, Maikon já faturou mais de 1 milhão reais em um pouco mais de um ano. 

Abaixo, o print do faturamento dele na Hotmart, plataforma que ele utiliza para vender seu produto digital:

Para conhecer o método utilizado pelo Maikon, assista a essa apresentação.

 

Pelos olhos do Maikon:

“Meu nome é Maikon, trabalho com marketing digital em diversos nichos, entre eles, os nichos de aromaterapia e renda extra.

Conheci o Ladeirinha em 2020 através de um e-mail do Érico Rocha que convidava para participar de um evento sobre vendas no perpétuo com um tal de Ladeirinha, não entendi do que se tratava e nem porque essa pessoa tinha nome que parecia nome de traficante, rs.

Assisti a primeira aula e me deparei com um cara com cabelo todo bagunçado e que soltava uma piada atrás da outra, definitivamente não parecia um traficante, rs.

Depois de algumas horas assistindo a primeira aula do evento, vi que o cara sabia muito do que estava falando, mas fiquei incomodado com tantas piadas e fiz um comentário no vídeo dizendo que se não fossem as piadas, a aula teria sido melhor.

No dia seguinte, assistindo me atrasei para a aula ao vivo e perdi o início da aula, mas continuei assistindo mesmo assim, durante a aula ouvi o Ladeirinha fazendo piadas toda hora sobre um tal de “Maikon”, mas eu não sabia quem era ou do que se tratava, depois, quando assisti o início da aula que percebi que o tal do “Maikon” que ele tanto falava era eu mesmo, Rs.

Achei engraçado a situação e então percebi que essa era a forma do Ladeirinha ensinar, de uma forma leve, descontraída, mas com um conteúdo e um método de venda muito interessante.

Quando ele disponibilizou a oferta do curso completo dele, o VENDA TODO SANTO DIA, fui um dos primeiros a me matricular, e o curso foi virada de chave na minha vida.

Apesar de já trabalhar com marketing digital, eu estava com uma dificuldade grande de escalar meus resultados, e o curso me fez ultrapassar esse obstáculo de escala, através da metodologia aplicada e principalmente das aulas sobre picos de vendas.

Hoje, pouco mais de um ano da compra do curso, já faturei mais de R$1.000.000, recebi a placa de Hotmart Black, da Hotmart, um reconhecimento que a Hotmart entrega para quem já faturou mais de R$1.000.000 na plataforma.

A entrega do curso vai muito além da oferta, é totalmente overdelivery, não tem como assistir todas as aulas, aplicar a metodologia e não ter bons resultados com ela”

 

Conheça ametodologia que o Maikon aplicou no negócio dele: Visão Geral do Venda Todo Santo Dia.