De curso de desenvolvimento pessoal para mulheres a curso de teologia, Jéssica, filha e lançadora dos pais, conseguiu aplicar o método VTSD em diferentes produtos e migrar de aulas presenciais para online no perpétuo durante pandemia

Este é o print de faturamento dos produtos no perpétuo, que são vendidos na Hotmart, uma plataforma de venda de produtos digitais:

Foi com o Método Venda Todo Santo Dia que elas conseguiram esses resultados: Saiba Mais sobre o Método Venda Todo Santo Dia 

 Conheça o resultado da Jéssica na caminhada dela com o perpétuo:

Jéssica e Adriana começaram no marketing social do zero em 2018. Depois de 2 anos tendo poucos resultados, decidiram migrar para o perpétuo e se tornaram alunas da primeira turma do Venda Todo Santo Dia depois de Jéssica conhecer Leandro Ladeira, um dos responsáveis pelo marketing de Cátia Damasceno.

Adriana, a mãe e a expert, é psicóloga com 20 anos de experiência em atendimento clínico. Em agosto de 2020, após uma live com Leandro, foram desafiadas a colocar um produto voltado para desenvolvimento pessoal para mulheres no perpétuo. Na primeira semana, lucraram R$1.417,60 sem investir nada em tráfego com um ticket de R$197.

Por conta da pandemia, Jéssica precisou pensar em como aplicar o método VTSD a um curso de teologia de uma escola teológica que costumava ser presencial e da qual os pais eram diretores. 

Em janeiro de 2021, conseguiram 265 alunos na modalidade perpétuo e lucraram 11 mil reais sem investimento em tráfego. O aprendizado que fica é que o mais importante é plantar sementes, porque quem planta, colhe; mesmo que o caminho seja feito de altos e baixos, mesmo que seja necessário aprender coisas novas e se dedicar para atingir resultados, podemos ver que elas estão no caminho.

Conheça o método VTSD para aplicar no seu negócio e começar a vender todo santo dia no perpétuo:  Visão Geral do Método Venda Todo Santo Dia