Sem tempo para a família e com dificuldades financeiras, Josiane resolveu fazer da sua paixão por artesanatos com resina um negócio lucrativo. 

Depois que conheceu o método VTSD, Josiane fez sua Página de Vendas Seccionada, criou seu Vídeo de Vendas de Valor, regravou as aulas de seu curso com a “pitada VTSD” e aplicou a estratégia da Mandala da Criatividade Infinita para fazer anúncios. 

Hoje, ela vê seu faturamento, antes estagnado, aumentar cada vez mais, já acumulando o valor de mais de 50 mil reais em vendas. Conforme você vê no extrato da conta dela na Hotmart, plataforma de pagamentos que Josiane utiliza para vender seu produto digital:

Entenda os elementos do método VTSD que Josiane aplicou em seu negócio para chegar a esse faturamento: assista essa apresentação gratuita.

História da Josiane:

Antes de conhecer o mercado digital, Josiane era CLT e tinha uma carreira administrativa. Seu trabalho não permitia que ela tivesse muito tempo para família e ela tinha que deixar sua filha de 8 anos na escola por 12 horas seguidas. O pouco tempo com a família e as dificuldades financeiras a faziam repensar sua profissão.

Foi através do YouTube, pesquisando sobre maneiras de aliviar a tensão do dia a dia, que Josiane conheceu o Artesanato em resina. Ela descobriu que poderia utilizar o artesanato não só como ferramenta de relaxamento, mas como uma fonte de renda em que poderia trabalhar de casa, conseguindo mais tempo para a família. 

Então, Josiane resolveu começar a vender seu artesanato em resina, e mais do que isso, ela percebeu que poderia ensinar outras mulheres a obterem renda através do artesanato, com um curso online. No início foi muito desafiador, Josiane não obtinha muito sucesso e não conseguia muitas alunas. 

Porém, foi quando conheceu a metodologia do VTSD que Josiane viu seu faturamento, antes estagnado, começar a aumentar cada vez mais. Quando conheceu o método ela percebeu que poderia melhorar seu produto, foi então que começou a reformular suas estratégias, páginas de venda, anúncios e seu curso.

Ela implementou a Página de Vendas Seccionada, o Vídeo de Vendas de Valor, utilizou a metodologia de anúncios do VTSD, aplicou a estratégia da Mandala da Criatividade Infinita, e hoje, depois de 7 meses de implementação do método VTSD em seu negócio, ela chegou a 50.465 reais de faturamento.

Josiane utilizou as mesmas estratégias que são explicadas nessa apresentação gratuita sobre o método Venda Todo Santo Dia: assista à apresentação.