Simone utilizou o método Venda Todo Santo Dia para se recuperar de um prejuízo de mil euros (6 mil reais). 

O faturamento de seu produto digital já ultrapassa a marca dos $4.893 dólares (R$25.150,00). Como você pode ver no print da Hotmart, plataforma que Simone utiliza para vender seu produto digital: 

Entenda o método que Simone utilizou para alcançar este resultado: assista esta apresentação gratuita.

História de Simone:

Simone é Italiano e tem apenas 23 anos. Após passar por uma dificuldade financeira, onde teve um prejuízo de quase 7 mil reais, ele resolveu criar um produto digital para se recuperar. 

No início foi muito difícil, Simone não conseguia bons resultados, tinha dificuldade com a implementação de uma estratégia que funcionasse e ficava muito confuso por não saber qual estratégia aplicar. 

Foi quando ele decidiu entrar no Venda Todo Santo Dia que as coisas começaram a melhorar, aplicou a estratégia da Mandala da Criatividade Infinita, o QFD (Quadro na Parede, Furadeira e Decorado) e outros elementos do método VTSD.

Hoje, o faturamento de Simone já ultrapassa os 25 mil reais e ele está confiante que irá crescer muito mais nos próximos anos. 

Simone é um de nossos alunos que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como a dele com o intuito de inspirar. É para você. 

A metodologia que Simone aplicou e ainda aplica em seu negócio estão disponíveis para você em uma apresentação gratuita: clique para conferir