Ramiro é co-fundador do Clube do Valor, ele começou dividindo a atenção com vários produtos digitais, recebendo muita informação e sem uma estratégia muito clara e assertiva.

Este é o faturamento da empresa dele, depois de implementar o método VTSD, apenas nos últimos 30 dias:

Conheça o modelo de negócios de vendas online para protudos perpétuo: Saiba Mais sobre o Método Venda Todo Santo Dia 

Conheça o que Ramiro fala  sobre o modelo de negócios do Venda Todo Santo Dia:

Com muito trabalho e sem ver resultados expressivos, Ramiro tinha pouco retorno financeiro com produtos digitais. A primeira coisa feita depois de adquirir o Venda Todo Santo Dia foi precificar corretamente os produtos, e logo de cara um Pico de Vendas de acordo com o método VTSD antes de aumentar os preços.

Com o passar do tempo e da implementação do método, ele começou a reparar que as vendas apresentaram maior constância e previsibilidade não apenas em um só produto, mas em todos em que aplicaram o método. O faturamento passou para 270 mil com 2 produtos no perpétuo e o ROI, que raramente chegava a 1, passou a superar esse valor, chegando a 4 em alguns momentos.

Agora o Ramiro tem uma estratégia clara e muito mais assertiva, focada na plantação de “sementes”, em melhorar os 2 produtos no perpétuo e vendendo todo santo dia.

Clique aqui para conhecer a metodologia que o Ramiro usou na empresa dele:  Visão Geral do Método Venda Todo Santo Dia