Sem precisar aparecer, gestor de tráfego utiliza método Venda Todo Santo Dia com seus clientes e fatura mais de 120 mil reais. 

Você pode confirmar o resultado de Antônio no print de seu faturamento na Hotmart, plataforma que ele utiliza para vender seu produto digital: 

Conheça o método que Antônio aplicou para alcançar este resultado em uma apresentação gratuita: assista clicando aqui

História de Antônio:

Foi um anúncio do Venda Todo Santo Dia que fez Antônio, que estava em uma viagem de férias, deixar de ir para praia com a família para entrar no VTSD. 

Ele comprou o curso apenas com a ideia de entender como funcionava a metodologia de tráfego do VTSD, pois queria aplicar a estratégia com seus clientes de tráfego pago.

Porém, depois que Antônio assistiu às aulas e conheceu os elementos inovadores do método, ele viu que poderia utilizar não só a metodologia de tráfego do VTSD, mas também outros elementos como o QFD (Quadro na Parede, Furadeira e Decorado) e a Mandala da Criatividade Infinita.

Aplicou a metodologia com seus clientes e um em específico, saiu de 6 mil reais por mês de faturamento para mais de 50 vendas diárias a um preço médio de vendas de 600 reais. 

Hoje, Antônio já ultrapassa a marca dos 120 mil reais de faturamento e planeja desenvolver outros cursos, onde pretende aplicar fielmente todo o método do VTSD. 

Antônio é um de nossos alunos que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como a dele com o intuito de inspirar. É para você. 

Conheça a metodologia que ele aplicou em seu negócio para faturar mais de 120 mil reais em uma apresentação gratuita: clique para conferir.