Depois que começou a aplicar o método VTSD, o negócio digital de Igor não parou de crescer, com o lucro obtido, ele está construindo uma casa nova para morar e fez uma reforma na casa da mãe. 

O faturamento de Igor já ultrapassa os 250 mil reais, conforme você pode ver no print de seu faturamento na Hotmart, plataforma que ele utiliza para vender seu produto digital:

Entenda o método que Igor utilizou para alcançar este resultado: assista uma apresentação gratuita.

Confira o vídeo em que o Igor conta a sua trajetória: 

Igor já tinha um produto no perpétuo, mas foi só quando conheceu o método VTSD que seu negócio começou a crescer de uma maneira exponencial. 

Logo quando entrou no Venda Todo Santo Dia, Igor já começou a aplicar o método, aplicou os elementos necessários para Concepção de um Produto Atrativo, como o QFD, a Precificação por CPA Ideal e a Matriz do Perpétuo. 

E depois de mais de um ano como aluno do VTSD, ele já alcançou a marca de mais de 250 mil reais de faturamento.

Hoje, com o lucro acumulado, Igor já fez uma reforma na casa de sua mãe e está construindo sua casa própria.  

Igor Braga é um de nossos alunos que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como a dele com o intuito de inspirar. É para você. 

Conheça a metodologia que ele aplicou em seu negócio para faturar mais de 250 mil reais em uma apresentação gratuita: clique para conferir