Jhones trabalhava como projetista em um escritório de engenharia, mas sentia que precisava ter a própria rotina: foi então que começou a estudar marketing digital.
Este é o faturamento do Jhones depois de começar a aplicar o método VTSD:
Conheça a estratégia de marketing e vendas que ele utilizou para vender seu produto digital: Saiba Mais sobre o Método Venda Todo Santo Dia
Confira aqui embaixo o que Jhones tem a dizer sobre o método:
Enquanto projetista, Jhones não se sentia muito bem com a profissão: faltava liberdade para criar a própria rotina e para ter tempo com a família. Decidido a ingressar no marketing digital. tornou-se lançador e fez parceria junto a uma especialista na área de sexualidade.
Fazendo lançamentos, os resultados foram bons, mas não como o esperado, o que começou a trazer preocupação. Eles também perceberam que sempre havia pessoas procurando pelo produto enquanto o carrinho estava fechado, mas quando foram procurar modelos para perpétuo, não acharam algo que se encaixasse para a realidade deles. Até que conheceram o Método VTSD por meio de um podcast de Leandro Ladeira e Érico Rocha.
Decidido a estudar o método, Jhones abriu mão de vários compromissos, inclusive familiares, para imergir no novo modelo de negócios. E o sacrifício valeu a pena: depois de 2 semanas de implementação, aconteceu a primeira venda. Depois, se viram com a média de 20 novos alunos por mês. E em 4 meses, faturaram em média 19 mil reais com 112 vendas.
Além do crescimento financeiro, eles perceberam que o crescimento nas redes sociais também foi expressivo, no Youtube chegaram a fazer 2 milhões de visualizações em 3 meses seguindo a metodologia do Venda Todo Santo Dia.
Veja aqui uma aula para entender mais sobre o Método Venda Todo Santo Dia, o exato modelo de negócio que a Jhones usou: Visão Geral do Método Venda Todo Santo Dia