Ele resolveu largar sua carreira como programador e fez da música – que antes era apenas um hobby – um negócio muito lucrativo.

Aplicando o Método VTSD, Júnior Araújo já bateu mais de 1 milhão de reais em vendas, tudo isso sem precisar aparecer. Como você pode ver no print da plataforma de pagamentos que Júnior utiliza:

Conheça o método que Júnior utilizou para atingir o faturamento de mais de 1 milhão de reais: assista essa apresentação.

História de Júnior:

 

Antes de atuar no mercado digital, Júnior tinha uma carreira em um dos mercados mais promissores da atualidade: a programação. Mas sua paixão mesmo era pela música, até então apenas um hobby.

 

Foi em outubro de 2020 que Júnior resolveu abandonar sua carreira de programador para entrar de vez no mercado digital. Ele começou com uma parceria com um músico, o André Niér.

 

Junior cuidaria da estratégia, marketing e vendas, e André seria o especialista. Para sua surpresa… o projeto foi muito bem!

 

“O VTSD me deu não só a liberdade de trabalhar de onde eu quero, na hora que eu quero, ser bem remunerado por isso e propor experiências incríveis para minha família, mas também me deu tanta experiência e visibilidade a ponto de hoje eu trabalhar e ser amigo de pessoas que eram meus ídolos há poucos anos.”

 

Você pode entender mais sobre o método que Júnior utilizou para chegar ao faturamento de mais de 1 milhão reais em uma apresentação gratuita: assista a apresentação.