Matheus era estagiário quando ele e dois colegas decidiram apostar no Venda Todo Santo Dia e hoje já faturam mais de 60 mil reais

 

Mesmo seu sócio já vendendo no perpétuo, sabiam que os resultados podiam ser cada vez melhores, começaram, então, a estratégia de pico de vendas sem precisar fechar o carrinho. 

 

Aqui embaixo está o print do extrato de faturamento dele, pela plataforma Hotmart, que ele utiliza para as vendas do seu infoproduto: 

Se você quiser saber mais sobre as estratégias utilizadas pelo Matheus e seus sócios, clique aqui: Quero conhecer o Venda Todo Santo Dia.

 

Matheus era estudante de engenharia e estava fazendo estágio em uma empresa privada. Ele e mais três amigos, conheceram o VTSD e decidiram criar seu produto digital na área de programação. Seguindo o método VTSD, os três amigos conseguiram faturar  o que, segundo eles, ganhariam em, aproximadamente, 10 anos depois trabalhando em uma multinacional.

 

Mesmo estando na faculdade, eles começaram a aplicar o VTSD e a cada mês suas vendas crescem mais. Somente no primeiro pico de vendas com o perpétuo, eles faturaram mais de 80 mil reais.

 

Estudando o Venda Todo Santo Dia, implementaram conceitos como iscas digitais, anúncios de urgências ocultas e aumentaram a produção asssertiva de conteúdo nas mídias sociais de acordo com a identidade do comunicador, do produto e do público deles. 

 

Saiba como começar a vender todo santo dia, muito e por muito tempo: Quero conhecer mais sobre o VTSD