Ele tinha que pedalar mais de 65 km todos os dias para garantir sua renda como entregador e hoje seu faturamento já ultrapassa a marca de mais de 430 mil reais.

Você pode confirmar o resultado no print da Hotmart, plataforma que Vinícius utiliza para vender seu produto digital: 

Para chegar a esse faturamento, Vinícius aplicou o mesmo método que você pode conhecer agora: assistir apresentação gratuita.

História de Vinícius:

Em 2019, Vinícius dividia uma casa com 4 pessoas e passava a maior parte do tempo pedalando exaustivamente para garantir sua renda como entregador de delivery. 

Fascinado pelo mercado digital e suas possibilidades de ganho, ele resolveu tentar empreender. Porém, logo percebeu que mal conseguia pagar por domínio de site, disparador de e-mail e outras ferramentas do mercado digital. 

Insatisfeito com o estado de sua vida, ele resolveu economizar seu salário por 3 meses e parou com o trabalho de entregador. A partir desse momento, ele tinha apenas um objetivo: se dedicar totalmente ao mercado digital. 

Foi em um evento de marketing digital que Vinícius conheceu uma professora de redação, a Luma, que pouco tempo depois veio a se tornar sua sócia.

No primeiro projeto que fizeram juntos, eles já obtiveram sucesso. Porém, à medida que o tempo foi passando o crescimento foi diminuindo cada vez mais. Com os baixos resultados e motivado a vender todo dia, Vinícius resolveu entrar no Venda Todo Santo Dia. 

Logo que entrou, ele aplicou a base do método VTSD: utilizou a Planilha de Precificação Tangível e Intangível, aplicou a estratégia da Mandala da Criatividade Infinita, utilizou a estratégia do Banco de Histórias, a metodologia de tráfego, etc…

Hoje, o faturamento de seus produtos digitais em parceria com a Luma já ultrapassam a marca de mais de 430 mil reais.

Vinícius é um de nossos alunos que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como a dele com o intuito de inspirar. É para você. 

Conheça a metodologia que Vinícius aplicou em seu negócio para faturar mais de 430 mil reais com produtos digitais em uma apresentação gratuita: clique para conferir