Mateus é engenheiro de produção e iniciou sua trajetória no mundo corporativo em 2013 como estagiário em uma multinacional americana, quando percebeu o impacto que queria gerar através de seu trabalho e com seu próprio negócio.

 

Este é o print do extrato de faturamento do Mateus na plataforma Hotmart, utilizada para a venda de seu infoproduto:

Para conhecer mais sobre o Venda Todo Santo Dia, assista a essa aula.

 

Hoje, o engenheiro ajuda profissionais a acelerarem suas carreiras em uma comunidade de alunos com mais de 250 profissionais engajados a terem mais impacto dentro do mundo corporativo. Sentindo que tinham lacunas em aberto em seu negócio e que podia ir além, conheceu o VTSD.

 

Quando começou a aplicar o método Venda Todo Santo Dia percebeu que a maneira com que estava estruturando o próprio método não estava sólido o suficiente, o que dava insegurança para vender. Começou, então, a reestruturação do que chamamos de “furadeira”, o que levou a uma solução muito mais completa do que poderia imaginar no início, aumentando suas vendas.

 

Mateus tem destinado boa parte de seu tempo em conteúdos de qualidade tanto nos canais do Youtube quando no blog, focando no SEO e garantindo a distribuição desses materiais para alcançar mais pessoas, plantando, assim, suas sementes. Em menos de 5 meses aplicando o VTSD, conseguiu um faturamento de mais de 70k.

 

Para saber como o método Venda Todo Santo Dia pode aumentar suas vendas: Visão Geral do Método Venda Todo Santo Dia.