Gabriel resolveu aplicar a metodologia do Venda Todo Santo Dia em seu negócio e o resultado foi surpreendente: pela primeira vez, ele faturou mais de 100 mil reais com produtos perpétuos. 

Abaixo, o print de seu resultado na Hotmart, a plataforma que Gabriel utiliza para vender seus produtos digitais:

Entenda porque o método que Gabriel utilizou para faturar 162 mil reais é tão eficiente: assista essa apresentação gratuita

História de Gabriel: 

Mesmo já atuando no mercado digital, Gabriel resolveu aplicar a metodologia do Venda Todo Santo Dia em seu negócio. 

Para colocar o método a prova, ele utilizou alguns de seus produtos que vendia na modalidade perpétuo. E o resultado foi surpreendente: 

“Após me tornar aluno consegui fazer com que meus perpétuos fizessem pela primeira vez os tão sonhados 6 dígitos. Já estou no mercado de lançamento faz um tempo, mas assumo que eu achava impossível chegar nesse resultado com perpetuo.” – Gabriel Vilas Boas 

“Antes eu era um cara que ficava sempre inseguro esperando o próximo lançamento, com aquela ansiedade, hoje eu tenho a liberdade de respirar e ir melhorando a estratégia enquanto as vendas vão entrando”. 

Gabriel é um dos alunos do Venda Todo Santo Dia e resolveu aplicar o método no negócio dele. Nós compartilhamos histórias como essa com o intuito de inspirar. É para você.  

Caso você queira conhecer mais sobre os elementos do método VTSD que Gabriel aplicou em seu negócio e entender o porquê eles funcionam tão bem para venda de produtos digitais: assista essa apresentação gratuita.