Com uma dívida de 25 mil reais, João Domingues utilizou o Venda Todo Santo Dia como uma ferramenta para recuperar e aumentar sua fonte de renda. 

Logo no primeiro mês aplicando o método VTSD, ele faturou 46 mil reais. Hoje, seu faturamento já ultrapassa a marca de 300 mil reais. Como você pode observar no print da Hotmart, plataforma que João utiliza para vender seu produto digital: 

Conheça o método que João utilizou para se recuperar de uma falência e faturar mais de 300 mil reais em menos de 2 meses: assista à apresentação.

História de João:

João Domingues tinha um negócio no mercado de cursos presenciais com mais alguns sócios. Porém, com a pandemia, ele viu seu negócio acabar pouco a pouco, até que chegou ao ponto de falir. 

Com um negócio falido, sem renda e devendo mais de 20 mil reais, João se juntou com um de seus antigos sócios na tentativa de se reerguer, criando outro negócio. Dessa vez, atuando no mercado de venda de produtos digitais. 

O início foi muito difícil, mas eles conseguiram restabelecer a renda que perderam com a falência do primeiro negócio. Em outubro eles encontraram o Venda Todo Santo Dia e logo de cara já começaram a aplicar o método. 

Depois de 6 meses, eles já tinham aplicado a maioria dos elementos do método VTSD: a Mandala da Criatividade Infinita, o QFD e a estratégia do Crescimento Exponencial Estruturado, chegando ao faturamento de mais de 330 mil reais. 

João Domingues é um de nossos alunos que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como a dele com o intuito de inspirar. É para você. 

A mesma metodologia que João aplicou e ainda aplica em seu negócio e que permitiu que ele alcançasse a marca de mais de 330 mil reais de faturamento estão disponíveis para você aqui: assista essa apresentação gratuita.