Ele ensina pessoas a terem farmácias lucrativas e conseguiu aumentar seu faturamento em 10 vezes aplicando a metodologia do Venda Todo Santo Dia em seu negócio.

Tiago faturou mais de 118 mil reais aplicando método VTSD no seu negócio, como vemos no extrato da conta dele na Hotmart, plataforma que ele utiliza para vender seu produto digital:

Conheça o método que Tiago aplicou no seu negócio para chegar a mais de 118 mil reais de faturamento: assista essa apresentação.

História do Tiago:

Em 2015, Tiago resolveu abrir sua farmácia. Foi muito difícil e logo no início ele já se viu com um baita de um problema: um prejuízo de mais de 36 mil reais. Com o prejuízo aumentando e os resultados do negócio indo de mal a pior, Tiago resolveu buscar uma saída.

Resolveu que iria estudar e buscar conhecimento para salvar sua farmácia da falência, fez alguns treinamentos e aplicou no seu negócio o que aprendeu. Dois anos depois, ele já tinha conseguido estruturar sua farmácia, sair do prejuízo e ainda fazer ela ser rentável.

Mas uma coisa chamou atenção de Tiago nesse processo…

Ele percebeu que tinha desenvolvido um método e que poderia ajudar outras pessoas a fazerem a mesma coisa. Então começou a fazer vídeos gratuitos com o intuito de ensinar pessoas a montarem e estruturarem suas farmácias para que fossem lucrativas. O feedback que recebeu foi tão positivo que ele resolveu transformar seu conhecimento em um negócio.

Então ele começou a estruturar seu produto digital. Contratou uma agência,  mas não teve resultado. Aprendeu a fazer anúncios e as vendas até melhoraram, mas recebia muitos comentários negativos, o que fez ele quase desistir.

Foi quando ele resolveu entrar no Venda Todo Santo Dia é que as coisas começaram a mudar para melhor: 

“Quando entrei pro VTSD fui logo pra aula de tráfego, identifiquei meu erro e mudei minhas campanhas, foi como mágica, o problema que mais me deixava com vontade de desistir acabou. Parei de ter pessoas que importunavam minha paciência com comentários maldosos nos anúncios. E além disso, consegui fazer em 1 mês de vendas, o que demorei um ano todo de 2020 para fazer. Hoje estou com 10X mais vendas que o ano anterior e o meu resultado de agora, era esperado para final de 2024. Em 2020 foi apenas 20k em vendas, em menos de 6 meses no VTSD eu tripliquei esse faturamento”

Para ter 10x mais vendas no seu negócio do que tinha antes e para transformar seus anúncios que traziam comentários negativos, Tiago aplicou o Método VTSD no seu negócio, método que é explicado nesta apresentação que você pode assistir gratuitamente agora mesmo: ver apresentação.

Este é apenas um resumo da história de um de nossos alunos do Venda Todo Santo Dia. Se inspire nela. É pra você.