Felipe é sócio de um dentista que ensina uma técnica de harmonização facial. Juntos, em menos de 2 meses aplicando a metodologia do Venda Todo Santo Dia, eles faturam mais de 66 mil reais. 

O resultado você pode confirmar nos prints tirados na Hotmart, a plataforma que eles utilizam para vender produtos digitais:

Entenda como a metodologia do VTSD utiliza o poder de inteligência do google e facebook para te ajudar a criar uma fonte de renda inacreditavelmente alta: assista esta aula gratuita.

Conheça a história de Felipe, em suas próprias palavras: 

Meu nicho é odontologia, tenho um sócio que criou e ensina uma técnica de harmonização facial chamada Lipoescultura Facial.

Ele já tinha uma certa tração no curso presencial, mas tínhamos dificuldade de trazer isso para o digital. Então reformulamos o produto, a estratégia e aderimos o modelo perpétuo, com um ticket “alto” de R$ 2.497,00. 

O resultado: 

Faz 2 meses que entramos para o VTSD e conseguimos ver uma constância de venda diária melhorando muito, isso que não aplicamos nem 20% do que é ensinado no curso.

Hoje o faturamento do produto digital de Felipe em parceria com seu sócio e especialista dentista, já ultrapassa os 66 mil reais em vendas, tudo isso em menos de 2 meses aplicando a metodologia do VTSD. 

Felipe é um de nossos alunos que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como a dele com o intuito de inspirar. É para você. 

Quer conhecer mais sobre os elementos do método VTSD que Felipe utilizou para criar um produto digital e faturar mais de 66 mil reais. Clique aqui e veja uma aula gratuita