Felipe, empresário da área de desenvolvimento pessoal, estava em busca de segurança para o seu negócio e através da indicação de um amigo conheceu o Venda Todo Santo Dia.

 

No final de 2020, Felipe resolveu implementar a metodologia do Venda Todo Santo Dia e hoje ele tem um faturamento de mais de 230 mil reais, alcançando o que ele desejava: faturamento recorrente e vendas diárias. 

 

Abaixo, o print do faturamento dele na Hotmart, plataforma de venda de produtos digitais:

Conheça as estratégias e modelo de vendas perpétuo VTSD: Quero saber mais sobre o método VTSD. 

 

Anúncio direito, aqueles que vão levar seu público para a página de vendas ou capturas, os anúncio de envolvimento, que vão aquecer o público desconhecido, CPA, que é seu custo médio por aquisição; CPL, seu custo por lead e SEO, que são as técnicas que você pode usar para o melhor posicionamento do seu negócio em página de resultados e por aí vai.

 

Essas foram somente alguns conceitos utilizadas pelo Felipe e sua equipe para que o faturamento alcançasse esse valor tão significativo. Segundo ele, esses e os outros conceitos aprendidos através do método VTSD já estão tão incorporados ao negócio que fica até difícil falar o que eles não fazem na empresa.

 

Veja como implementar o método VTSD no seu negócio: Quero conhecer o VTSD