Um pouco decepcionado com o ritmo de mentorias e agências de lançamento, Marcio decidiu ele mesmo tocar o próprio negócio: em 5 meses ele conseguiu fazer por volta de 35 mil reais após implementar o método VTSD

Este é o faturamento do Marcio, que agora tem um negócio lucrativo:

 Você pode saber mais sobre o método de negócios para perpétuo: Saiba Mais sobre o Método Venda Todo Santo Dia 

Veja um pouco sobre a trajetória do Marcio:

Marcio entendia bem a frustração de estudar muito e não conseguir atingir os resultados esperados, mesmo investindo alto em mentorias e agências de lançamento. Além disso, havia mais um porém: a pandemia atingiu duramente o setor de hotelaria, e consequentemente seu público, uma vez que seu produto ensinava pessoas a alugarem imóveis pelo airbnb.

Ele só queria um negócio que fosse sustentável e que desse uma renda extra. Foi então que um amigo lhe apresentou Leandro Ladeira e de cara já se conectou muito com o método, com a estratégia, com o próprio Leandro e com o estilo de marketing sincero, sem promessas milaborantes. Assim, o perpétuo começou a fazer muito sentido, uma vez que não exigia a mesma presença de um lançamento ao vivo.

Decidido a fazer acontecer com suas próprias mãos, Marcio adquiriu o curso e começou a implementar o método VTSD, principalmente o conceito de identidade do comunicador e do produto, transformando um curso de conhecimento em um método.

Também aprendeu a montar uma boa página de vendas e um vídeo de vendas, fez um Pico de Vendas e em 5 meses faturou por volta de 35 mil reais. Hoje, o negócio se tornou algo sustentável e ele não precisa mais lidar com um produto que não traz retorno financeiro.

Comece a vender todo santo dia, clique aqui para saber mais sobre o método VTSD:  Visão Geral do Método Venda Todo Santo Dia