Ele viu com a pandemia o faturamento dele cair e apostou em uma nova estratégia para o negócio dele: o método VTSD

Em apenas 2 meses ele reformulou toda sua estratégia de vendas e este é o resultado que conseguiu ao aplicar o método VTSD na plataforma que utiliza para vender seus infoprodutos:


Conheça o Método usado no Venda Todo Santo Dia para vender no perpétuo: Saiba Mais sobre o Método Venda Todo Santo Dia

Confira no vídeo abaixo a trajetória do Janderson com o perpétuo:

Janderson Leite é lançador de infoprodutos e precisou mudar toda a estratégia de vendas após o faturamento diminuir durante a pandemia. O medo e o receio vieram, afinal mudar toda uma estratégia para investir no perpétuo não é uma decisão simples, mas pra ele foi a escolha certa.

Com o Venda Todo Santo Dia, ele encontrou um método claro, eficiente e autêntico que foge das “fórmulas mágicas” da internet, com estratégias voltadas para se ter um bom produto e se comunicar com o público certo. E foi dito e certo: após aplicar no negócio os conceitos de anúncios, de remarketing e outras estratégias do método VTSD, os resultados vieram: em 1 semana ele alcançou o resultado que fazia em 1 mês.

A segurança de vender no perpétuo lhe proporcionou mais tranquilidade ao saber que as vendas acontecem todos os dias, o que melhorou sua qualidade de vida e o tempo que ele tem com a família.

Você pode saber mais sobre o método VTSD e começar a vender todo dia, muito e por muito tempo na internet:  Visão Geral do Método Venda Todo Santo Dia