Carol Rache desenvolveu seu produto perpétuo utilizando a metodologia Venda Todo Santo Dia e hoje é uma referência em seu nicho de atuação.

Carol desenvolveu um negócio lucrativo utilizando o método VTSD. Como é possível ver em seu extrato da Hotmart, plataforma que ela utiliza para vender seu produto digital:

Conheça o método que Carol utilizou para construir seu negócio lucrativo em uma apresentação gratuita: assistir apresentação.

História de Carol:

Carol já estava inserida no mercado de vendas de produtos digitais. Mas foi só quando conheceu Leandro Ladeira e o método Venda Todo Santo Dia que ela acreditou que poderia prosperar com seu produto digital.

Ela atua no nicho de Yoga e ensina pessoas a terem maturidade, autoestima e inteligência emocional. Depois que Carol entrou no VTSD ela mudou sua estratégia e aplicou o método em seu negócio. 

Mudou página de vendas, anúncios e a promessa de seu curso. Não demorou muito e Carol já havia se tornado uma referência em seu nicho, dando entrevistas, palestras, saindo em jornais e conquistando mais de 240 mil seguidores em seu Instagram.

Esse é só um resumo da História de Carol, uma das alunas do Venda Todo Santo Dia. Compartilhamos histórias como essa com o intuito de inspirar. É para você. 

Conheça o método que Carol aplicou para criar um produto perpétuo e um negócio lucrativo no marketing digital: assista essa apresentação gratuita.