Amanda adicionou uma linha de receita recorrente em seu negócio aplicando o método VTSD e vende todos os dias – tudo isso enquanto viaja pelo mundo e vive sua vida de nômade digital. 

Abaixo, o print de seu faturamento na Hotmart, plataforma que Amanda utiliza para vender seu produto digital:

Conheça o método que Amanda aplicou em seu negócio para faturar mais de 30 mil reais: assista essa apresentação gratuita.

História de Amanda:

Amanda já atuava no mercado digital, mas seu faturamento dependia exclusivamente da venda de consultorias e de lançamentos. 

Motivada por começar a vender todos os dias, ela resolveu confiar no método VTSD e aplicar a metodologia em seu negócio. 

Ele seguiu as 4 etapas do método: Concepção de Produto Atrativo, Alinhamento dos Elementos de Comunicação, Crescimento Exponencial Estruturado e Mandala da Criatividade Infinita.

Hoje, seu negócio é mais rentável, além de vender todo santo dia, ela também aplica a estratégia de Picos de Vendas para gerar muitas vendas em um curto período.

Amanda é uma de nossas alunas que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como essa com o intuito de inspirar. É para você. 

Conheça mais sobre os elementos do método VTSD que Amanda aplicou em seu negócio e entenda o porquê eles funcionam tão bem para venda de produtos digitais: assista essa apresentação gratuita.