Depois que Júlia aplicou o método do Venda Todo Santo Dia em seu negócio, seu faturamento saiu de no máximo 20 mil reais por mês para no mínimo 20 mil reais por semana. Tudo isso no primeiro mês de aplicação do método. 

Você pode confirmar o resultado que Júlia alcançou no print de seu faturamento na Hotmart, a plataforma que ela utiliza para vender seu produto digital:

Conheça o método que Júlia aplicou em seu negócio para faturar mais de 20 mil reais toda semana: assista essa apresentação gratuita.

História de Júlia:

Mesmo já atuando no digital, Júlia resolveu confiar no VTSD e aplicar toda a metodologia em seu negócio: um produto digital que ensina empreendedoras a aumentarem seus resultados. 

Logo no primeiro mês aplicando o método, Júlia saiu de um faturamento mensal que não passava de 20 mil reais, para um faturamento semanal de no mínimo 20 mil reais. 

“Eu já imaginava que o método seria muito eficiente, mas não imaginava que conseguiria esse retorno logo no meu primeiro mês aplicando as estratégias e rodando anúncios da mandala.” – Júlia Pretti 

Quando entrou no curso, ela teve acesso a toda a metodologia: Concepção de Produto Atrativo, Alinhamento dos Elementos de Comunicação, Crescimento Exponencial Estruturado (CEE) e Mandala da Criatividade Infinita.

Em suas palavras, ela está ansiosa para aplicar tudo e ver o Crescimento Exponencial Estruturado (uma das bases do método VTSD) funcionando na prática. 

Júlia é uma das alunas do VTSD que decidiu aplicar o método. Nós compartilhamos histórias como essa com o intuito de inspirar. É para você. 

Assista a apresentação gratuita que mostra como a Júlia conseguiu escalar o negócio digital dela: quero assistir apresentação gratuita.