Com filha pequena para criar, ela saiu de 800 reais por mês – seu antigo salário como estagiária – e hoje já faturou mais de 250 mil reais.

Dá uma olhadinha no extrato da conta de Vanessa na Hotmart, plataforma que ela utiliza para vender seu produto digital:

Você também pode conhecer o método que Vanessa utilizou para chegar a esse resultado: assista essa apresentação.

História da Vanessa:

Vanessa era estagiária e recebia menos de um salário mínimo por mês. Com filha pequena para criar, ela viu uma oportunidade de mudar de vida mostrando como pais e professores poderiam ensinar inglês para suas crianças.

Foi então que ela pediu demissão de seu emprego para começar a estruturar o seu produto digital. No início, não foi tão simples: ela passava horas na madrugada tentando encontrar um caminho para isso, mas se sentia cada vez mais perdida. 

O processo de criação do produto foi muito difícil e quando ela conseguiu colocar o produto para venda, não teve muito sucesso. Depois de passar por essa situação, Vanessa estava decidida: ela buscaria um método que pudesse ajudá-la. 

Ela resolveu entrar no Venda todo Santo Dia. Logo nas primeiras aulas, entendeu sobre concepção de produto atrativo, fez melhorias e desenvolveu seu próprio método.

Nove meses depois, Vanessa já está com seu produto estruturado e vendendo todo santo dia. Ela já fez 3 picos de vendas, estratégia de vendas ensinada no VTSD, e seu faturamento já chegou a marca de mais de 250 mil reais. 

“Posso dizer que a experiência de morar em 3 países não me trouxe o tamanho de bagagem e aprendizado que o VTSD proporcionou no meu produto. É muita coisa! Não tem como não dar certo! Como Ladeira diz, é só aplicar.” – Vanessa Bueno 

Esse é apenas um resumo de uma das histórias dos alunos do Venda Todo Santo Dia. Se inspire nela. É pra você.

Conheça o mesmo método que Vanessa aplicou no seu produto digital para chegar a marca de faturamento de mais de 250 mil reais: assista a apresentação.