Daniel tem uma agência de marketing que atua com lançamentos, perpétuos, tráfego local e social media. Utilizando o método do Venda Todo Santo Dia, ele faturou mais de 100 mil reais em único produto. 

Abaixo, o print de seu faturamento na Hotmart, plataforma que ele utiliza para vender seu produto digital:

Conheça o método que Daniel aplicou para faturar mais de 100 mil reais em um único produto: assista essa apresentação gratuita.

História de Daniel:

Antes de conhecer o Venda Todo Santo Dia, Daniel já atuava no mercado digital, como proprietário da agência de marketing Natusold. 

O interesse por conhecer a metodologia do VTSD veio depois que ele começou a acompanhar o conteúdo gratuito de Leandro Ladeira nas redes sociais. 

Nas suas palavras, entrar no Venda Todo Santo Dia e aplicar a metodologia com a mente aberta foi uma das chaves para o sucesso. 

No curso, ele teve acesso a toda a metodologia: Concepção de Produto Atrativo, Alinhamento dos Elementos de Comunicação, Crescimento Exponencial Estruturado e Mandala da Criatividade Infinita.

Depois de aplicar parte do que aprendeu, o faturamento de seu produto digital já ultrapassa a marca dos 129 mil reais. 

Daniel é um de nossos alunos que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como essa com o intuito de inspirar. É para você. 

Caso você queira conhecer mais sobre os elementos do método VTSD que Daniel aplicou em seu negócio e entender o porquê eles funcionam tão bem para venda de produtos digitais: assista essa apresentação gratuita