Ele trabalhava com cursos presenciais de hipnose transformacional, até que com o começo da pandemia precisou se reinventar e resolveu focar no modelo de trabalho online com o método VTSD.

 

Abaixo, o print de seu extrato de faturamento na Eduzz, plataforma utilizada para a venda de seu produto digital:

Para conhecer o Venda Todo Santo Dia é só clicar aqui: Quero saber mais!

 

Romanni é psicólogo de formação e possui pós-graduação em Neurociência. Ele se especializou em Hipnose e ministrava treinamentos presenciais. Com a pandemia, essa sua atividade principal teve que ser interrompida e foi a partir daí que ele sentiu a verdadeira necessidade de migrar seu negócio para o online. 

 

Após entrar no Venda Todo Santo Dia, em novembro de 2020, ele obteve um resultado surpreendente, contrário ao que ele imaginava: logo de cara, no primeiro momento de perpétuo, ele conseguiu faturar mais de 30 mil reais, e em seguida, mais de 40 mil. Desde então, aplicando o VTSD, ele tem conseguido alcançar um ótimo faturamento. 

 

Romanni tinha a ideia de que misturar pico de vendas, uma estratégia ensinada no VTSD, e deixar seu produto no perpétuo atrapalharia no faturamento do seu negócio. Bastou um teste para essa ideia mudar. O pico de vendas cresceu deixando o produto no perpétuo e continua vendendo todos os dias.

 

Com textos para o blog, otimização da página de vendas, estratégia de pico de vendas e retorno sobre investimentos, o famoso ROI, conceitos que fazem parte da metodologia Venda Todo Santo Dia, Romanni tem conseguido vender bastante e por muito tempo, além de ter conquistado muitos alunos além do que conseguia no presencial.

 

Se você quiser saber mais sobre esses conceitos: Visão Geral do Venda Todo Santo Dia.