Paloma Picinato em coprodução de um produto de Ultrassonografia em Bovinos – Interpretação e Análise de Dados, após o VTSD, conseguiu aumentar consideravelmente o valor do ticket e do número de vendas.
Abaixo, o extrato de faturamento na plataforma Hotmart, utilizada para venda de seu infoproduto:
Para saber mais sobre o método Venda Todo Santo Dia: Visão Geral do VTSD.
À frente de uma agência, em setembro de 2020, Paloma e equipe fizeram uma coprodução com uma empresa de saúde animal, que cuida especificamente de reprodução bovina, em que os especialistas possuem muito lastro no off, mas nem tanto no online.
Utilizando a matriz do perpétuo, conseguiram identificar pontos fortes e fracos e conseguiram sair de um ticket de R$597,00 para R$997,00, aumentando taxa de conversão, de 4 ou 5 cursos vendidos, passaram a vender cerca de 14 no mês.
Utilizando a mandala de anúncios do Venda Todo Santo Dia, conseguiram se distanciar da concorrência e com os conteúdos de prontidão e urgência oculta deixaram o canal do Youtube mais atrativo. Assim, geram conteúdos suficientes para implementar a sequência de e-mails e anúncios variando estímulos para pixel.
Os desafios de follow-up também foram fundamentais, fazendo-os seguir o roteiro de vídeo de vendas e defendendo a identidade do comunicador, do produto e do consumidor. Desde janeiro, investiram um pouco mais de 11mil em tráfego e já realizaram 57 vendas, atingindo faturamento de mais de 40mil.
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