Iago Araújo era coprodutor no nicho de beleza, especificamente pigmentação estética, após aplicar estratégias do Venda Todo Santo Dia, ele conseguiu aumentar cerca de 4x valor de faturamento.

 

Abaixo, o print do extrato de faturamento do produto na plataforma Guru Manager. Esse valor é referente apenas a primeira semana de vendas após o VTSD:

Conheça a metodologia de vendas que o Iago usou no curso dele de Pigmentação Estética: Conheça o Método Venda Todo Santo Dia.

 

Iago é gestor de tráfego e já acompanhava o modelo perpétuo seguindo outras pessoas, porém, quando conheceu o Leandro Ladeira, percebeu que a estrutura do curso e estratégias eram diferentes do que ele costumava ver no mercado. 

Assim que entrou na segunda turma do Venda Todo Santo Dia, produziu uma nova página e um novo vídeo de vendas de acordo com a metodologia do Venda Todo Santo Dia.

 

Com as adaptações e anúncios de prontidão e urgências ocultas, ele e o expert conseguiram aumentar 4x a quantidade de vendas que anteriormente eram realizadas apenas pelo link da bio do expert no Instagram.

 

Para conhecer mais sobre o Método VTSD: Visão Geral sobre o Venda Todo Santo Dia.