João Pedro e Amanda ajudam empreendedores do nicho de moda feminina.

Aplicando o método VTSD, eles já faturaram 286 mil reais, como é possível observar no print do faturamento da plataforma que eles utilizam para vender seus produtos digitais:

Conheça o método que este casal de alunos VTSD aplicou em seu negócio para faturar mais de 286 mil reais: assista essa apresentação gratuita.

História de João:

Ao perceber que existiam pessoas que pretendiam iniciar no mercado de moda feminina e que não tinham condições de vir aos grandes polos atacadistas em busca de fornecedores, João e Amanda tiveram uma ideia: criar um produto digital que fornece uma lista com informações de bons e confiáveis fornecedores de moda feminina do Brasil. 

No início, quando estavam tentando vender o produto deles sozinhos, era difícil ter resultados. 

Eles contam que investiam muito em tráfego pago e o investimento não voltava. Foi então que eles resolveram entrar no VTSD. 

Logo quando tiveram contato com método começaram a aplicar, utilizaram a metodologia do Vídeo de Vendas de Valor, da Página de Vendas Seccionada, e da Mandala da Criatividade Infinita. Hoje, eles estão indo rumo a 300 mil reais de faturamento. 

Você também pode conhecer estes elementos do método que João e Amanda utilizaram para chegar a marca de mais de 280 mil reais de faturamento: assista essa apresentação gratuita. 

Esse é só um resumo da História de João e Amanda, um dos milhares de alunos do Venda Todo Santo Dia. Nós compartilhamos histórias como essa com o intuito de inspirar. É para você.