Focada em começar a vender no perpétuo e na construção de novos produtos, Gisele mergulhou no método Venda Todo Santo Dia e já faturou mais de 120 mil reais. 

Abaixo, o faturamento registrado na conta dela na plataforma Hotmart, utilizada para a venda de seus produtos digitais:

Esse valor representa a soma dos produtos que foram aplicados os princípios do VTSD. Se você ficou curioso para saber mais sobre método que ela usou, é só clicar aqui: Quero conhecer o Venda Todo Santo Dia.

 

A Gisele aplicou o método  VTSD em seu negócio e hoje pode desfrutar de todos os benefícios de conseguir vender muito, por muito tempo e todos os dias. 

 

Ela entendeu que no seu mercado poderia explorar as urgências ocultas e fazer anúncios de descoberta para gerar um público que tivesse interesse em seu produto. Além disso, ela redesenhou o que o método chama de QFD – sigla para Quadro na Parede, Furadeira e Decorado. Esse é um dos principais pilares do curso, porque esses três itens guiam toda a sua comunicação e atrai o público certo para comprar o seu produto.

 

Esses foram alguns dos passos que foi empreendido pela Gisele através da metodologia do Venda Todo Santo Dia e que já gerou mais de 280 mil reais de faturamento. 

 

Você quer aprender mais a fundo sobre cada um desses conceitos e alavancar suas vendas? Você pode ter essa oportunidade também. Saiba mais sobre o VTSD: Visão Geral do Método Venda Todo Santo Dia.