Antes de aplicar o método VTSD, Tercio e Moniele tinham dificuldade para vender no perpétuo mesmo cobrando menos de 100 reais. Hoje, eles cobram 10x mais e vendem Todo Santo Dia. 

Veja o resultado deles no print do faturamento da Hotmart, a plataforma que eles utilizam para vender seus produtos digitais: 

Conheça a base da metodologia que eles utilizaram para alcançar esse resultado em uma apresentação gratuita: clique aqui para assistir. 

História de Tércio e Moniele:

Tercio é piloto de avião e Moniele, sua sócia, é nutricionista. Juntos, eles resolveram criar um produto digital para ajudar mulheres a aumentarem suas chances de engravidar. 

O início foi muito difícil, tentavam de tudo: testavam anúncios, mudavam o preço, e chegaram a cobrar menos de 100 reais pelo produto, mas mesmo assim, as vendas continuavam fracas. 

Tudo começou a mudar quando eles resolveram entrar no Venda Todo Santo dia e aplicar a metodologia: 

Fizeram a concepção de um produto atrativo, alinharam os elementos da comunicação, utilizaram a mandala de anúncios e estão seguindo o CEE – Crescimento Exponencial Estruturado, etapa por etapa. 

O resultado? O faturamento deles saiu de 307 mil reais para mais de 700 mil reais. 

“Foi esse salto de faturamento que me deu conforto e liberdade para pedir licença da empresa onde eu voava. Hoje eu consigo ir à academia na hora que eu quero, consigo levar meus filhos para brincar no clube, a gente consegue fazer viagens e isso é muito bom” – Tercio Perusso 

Tercio e Moniele são alunos do VTSD. Nós compartilhamos histórias como a deles com o intuito de inspirar. É para você. 

Quer conhecer mais sobre o método do Venda Todo Santo Dia?
Clique aqui e veja uma apresentação gratuita.